sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Lembrando

Está acabando
Uma música
Ainda lembro…
Tudo recomeçando

A vida é uma grande ilusão
As lembranças devem ser muitas
Não terei tantas assim
Tenho esta impressão todo dia

Há muito, muito tempo
Você não reagiu
Porque ficou parado
Por que tenho que dizer algo ?

Foi só imaginação
Só senti uma vez
Com tanta intensidade
Mas não era só lembrança

A realidade era outra
A música volta a tocar
Só nós vamos dançar
E aí então você terá o que lembrar

Ronaldo Neves

6 comentários:

Eridam disse...

Parabéns! Só muito amor e inspiração justificam tanta beleza escrita em forma de poesia.

Ouvinte disse...

Nossa,muito linda!Que talento,suas poesias são para mim uma fonte inspiradora, mas esta em especial tem um valor memórável.Cada palavra, cada verso são mais que um soneto é a expressão nítida do que você é, do que você sente e consegue transmitir com tanta inspiração.Lembrar para continuar a sorrir, para ter sonhos que não serão esquecidos nem pelo tempo, nem pela distãncia.Lenbrar para não chorar de saudade, mas para enradiar alegria porque tem algo que ficou na lembrança que me faz feliz.Um abraço do tamanho do amor de Deus por você.

Jadson disse...

o ser humano é imaginario principalmente quando passamos pelo mundo da imaginação, que nos faz pensar em muitos versos da vida. filosofar é bom e poetizar...parabéns! valeu a dica OUVINTE.hrhrhr.

lauara disse...

Nossa, fiquei impressionada com sua poesia, quando eu crescer quero ser igual a vpcê.ssrsr Parabéns!

Luanna disse...

Oi

Simone Cavalcante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.