terça-feira, 10 de maio de 2011

Sonhos

Cada sonho é um só
cada um com o seu
pode ser de algo que se queira
ou que não queira
de algo que tenha acontecido
ou que quase aconteceu
de algo que tenha falado
ou que nada se tenha dito
tem sonho que não queremos acordar
de tão bom que tá
ou aqueles de que queremos fugir
que tão ruim pode ficar
aqueles que são curtos que só
ou aqueles longos de dar dó
aqueles que não se consegue acordar
e aqueles que queremos voltar

Como é bom sonhar

Ronaldo Neves - maio/2011

10 comentários:

Nadia/ SESC-Ce disse...

Gostei muito do poema,tenho a sensação de sentir isto todo o dia !!

Geilton disse...

muito legal!

Nonata-SESC_Ce disse...

Gostei bastante, mecheu com meus sentimentos!

Adê-SESC-Ce disse...

muito bonito,relata realmente como são os sonhos.

Debora SESC disse...

Joinha!!

Ouvinte disse...

Nossa este poeminha dá uma vontade de cantar...
Sonho meu, sonho meu vai buscar quem mora longe sonho meu..
Tá lindo!! Abç!

Adê-SESC-Ce disse...

Eita.. Somos Nordestinos por isto apreciamos o que é bonito viu?Rsrs

Nonata-SESC-Ce disse...

Com certeza amiga! Por isto estamos aqui lendo este poema e comentando né? Rsrssrsr

Anônimo disse...

Saudades de vc...

Rosária disse...

"3 OUROS"


Ouro da cor de prata
Ouro cor de bronze
Ouro puro
Feata do ouro

Cada ouro um sinal
Sinal de clareza
Sinal de madureza
Sinal de pureza

Mas todos têm valor
E o maior é a presença
Ele está onde o amor se encontra
Pena não rimar ouro e amor

Um dia eles se fundem
O amor vira ouro
O ouro vira amor
A luz dourada vira vida de amor

Hoje é dia de festa e
Assim será até o final dos dias
Parabéns meu amor.


De Ronaldo neves
Para Rosária Neves
29/09/2010