quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Desenhos de amor

Eu queria ser autor
fazer cantorias
pintar melodias
desenhar signos de amor

As letras não amadureceram
a voz não encantou
os quadros não harmonizaram
símbolos incompletos resultou

A arte fez o meu destino
no palco da minha vida
com cenas emprestadas
de outros enredos

Dancei na vida
prá mostrar o meu amor
cantei palavras mudas
prá soprar ventos de dor

O quadro se fechou
o som se apagou
mas a lembrança que ficou
o meu coração carregou


Ronaldo Neves
setembro/2011

4 comentários:

Chapeuzinha disse...

Ah quem dera ser a inspiração que move este autor, ser as notas da melodia com encantos de amor.Simplesmente linda!!!!

Anônimo disse...

Ah quem dera ser o quadro que recebe a criação na multidão das cores uma eterna lembrança do que ficou. Muito linda!! Parabéns!

Flor disse...

Quanta inspiração, belas poesias continue assim!

Paulo Moitinho disse...

Filinho eu não sabia desta sua veia poética. Muito linda, parabens.